contato@estudiodepesquisateatral.com.br

(54) 98104-4404

Avenida Visconde de Mauá, 641 - centro - Canela/RS - Brasil

Sérgio Azevedo

Professores do estúdio.

Fotógrafo natural do Rio de Janeiro, certificado pela renomada Escola Focus de Fotografia de SP do professor Ênio Leite criada em 1975. Dentre suas fotos, teve nove fotografias escolhidas pelo site da NATIONAL GEOGRAPHIC BRASIL, matéria de capa da edição comemorativa dos 15 anos da REVISTA FOTOGRAFE MELHOR, Fotografia publicada na revista FOTOMANIA, Fotografia publicada na revista CASA E DECORAÇÃO, entre outros. Atualmente fotografa eventos, casamentos e grandes espetáculos das cidades de Gramado, Canela e região. Fotógrafo oficial da Cia Lisi Berti desde 2013.

Lisiane Berti

Professores do estúdio.

Atriz, diretora, dramaturga, professora de teatro, preparadora de elenco, locutora publicitária. Graduada no Curso Sequencial de Formação do Ator pela UCS e Artes Visuais pela UFRGS. Atual pós-graduanda em Artes Cênicas pela CENSUPEG, criou o grupo Artigos em 1994, hoje Cia Lisi Berti. Coordenadora do Festival Internacional de Teatro de Bonecos de Canela (2015, 2016 e 2017). Preparadora de elenco do primeiro espetáculo permanente de Gramado "Korvatunturi - a Origem do Natal" de 2012 a 2017. Desde 2010 desenvolve a pesquisa "O Ator e Sua Verdade," uma intensiva vivência , trabalhando sobre si mesmo, onde o ator/cantor/bailarino distancia-se do “representar” para aproximar-se do “apresentar”. O programa aborda provocações para transformar a verdade em concepção cênica. Em 2013 lança seu primeiro livro "Dona Gorda e Outras Peças". Em 2017 abre o primeiro Estúdio de Pesquisa Teatral do RS, com foco no autoconhecimento através da Arte.

Marcelo Wasem

Professores do estúdio.

Graduado em Educação Física pela UNISINOS em 2012, ator, bailarino, palhaço, músico e perna de pau. Pós- Graduando em Artes Cênicas pela CENSUPEG. Atua na área teatral desde 2008, realizando importantes trabalhos com diretores renomados do Estado. Atua na Cia Lisi Berti desde 2013 e atualmente sua pesquisa é focada no trabalho físico do Ator e sua corporeidade.

Rodrigo Bach

Professores do estúdio.

Palhaço, ator, maquiador e bailarino. Iniciou sua carreira artística em 2000 no Grupo Tholl de Pelotas/RS. Em 2013 começou a atuar no espetáculo “korvatuturi” e em 2015 no “Bellepoque – Porque a Vida é Um Cabaret”. Em 2016, em parceria com outros colegas criou a Cia di 4, com a finalidade de desenvolver e pesquisar a linguagem do palhaço.

Lígia Fagundes

Professores do estúdio.

Bailarina e atriz, graduanda em Dança pela ULBRA, integrante da Cia Lisi Berti desde 2012. Está em constante busca pelas ferramentas oferecidas pela dança para transformar o ser humano em todos os campos da vida através do movimento.

Taíne Dufau

Professores do estúdio.

Cantora, Atriz e Bailarina há 9 anos, foi protagonista da Fantástica Fábrica de Natal, onde atuou durante 5 anos, cantando ao vivo nas apresentações de 2010 e 2011, e deu voz ao personagem principal em 2007, 2008 e 2009. Atuou como atriz no Especial da Xuxa de 2009 e cantou ao vivo no espetáculo Sonho de Natal de Canela em 2009. Atuou como cantora e atriz no Espetáculo Natal Dos Sonhos em Canela no ano de 2009. Cantou no espetáculo Origens na Festa da Colônia em 2010 e 2011. Cantou no espetáculo Simplesmente Natal em Canela, em 2016. Já participou de festivais de teatro com as peças: O Pequeno Príncipe em Busca de Um Amigo (2010); Clowneando (2014) onde ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante; A Farsa da Maria Feia (2017). Fez a peça teatral Auto da Barca do Inferno, onde atuou como anjo no ano de 2016. Participou como protagonista do clipe da Banda Polares, em 2016, que ganhou o primeiro lugar na competição estadual do Cineserra em 2017. Estuda Teatro e Canto.

Paula Lovatto

Professores do estúdio.

Atriz, diretora e professora de teatro na educação infantil. Graduando de Pedagogia pela Unopar/Gramado. Atriz da Cia Lisi Berti desde 2010, atualmente integrante também da Cia Insanarte de Gramado.

Geísa Fröhlich

Professores do estúdio.

Atriz formada pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) DRT: 32190

Bacharel em Comunicação Social – Jornalismo pela Uninorte Laurent

Pós- graduanda de Cultura e História pela Estácio de Sá

Experiência de 15 anos como professora de teatro em festivais, escolas de formação de atores, agência de atores e modelos, módulos para curso de comunicação (rádio e TV), workshops oficinas livres – adultos, crianças e alunos especiais. Preparadora de elenco para teatro e cinema. Direção teatral.