contato@estudiodepesquisateatral.com.br

(54) 98104-4404

Avenida Visconde de Mauá, 641 - centro - Canela/RS - Brasil

Edelweiss Ramos

Professores do estúdio.

 

Edel é atriz e bailarina de flaenco. Integrou o corpo de baile da Cia. de Dança Tablado Andaluz durante 7 anos. Fez cursos e oficinas de flamenco com os bailaores Robinson Gambarra, Andrea Franco, Andrea Del Puerto e as bailaoras espanholas La China e Sara Baras. Fez cursos na área da música com Marcelo Delacroix (canto) e Fernando do Ó (cajón). Ministrou aulas de dança flamenca no Centro de Artes, em Gravataí

Sérgio Azevedo

Professores do estúdio.

Fotógrafo natural do Rio de Janeiro, certificado pela renomada Escola Focus de Fotografia de SP do professor Ênio Leite criada em 1975. Dentre suas fotos, teve nove fotografias escolhidas pelo site da NATIONAL GEOGRAPHIC BRASIL, matéria de capa da edição comemorativa dos 15 anos da REVISTA FOTOGRAFE MELHOR, Fotografia publicada na revista FOTOMANIA, Fotografia publicada na revista CASA E DECORAÇÃO, entre outros. Atualmente fotografa eventos, casamentos e grandes espetáculos das cidades de Gramado, Canela e região. Fotógrafo oficial da Cia Lisi Berti desde 2013.

Lisiane Berti

Professores do estúdio.

Atriz, diretora, dramaturga, professora de teatro, preparadora de elenco, locutora publicitária. Graduada no Curso Sequencial de Formação do Ator pela UCS e Artes Visuais pela UFRGS. Atual pós-graduanda em Artes Cênicas pela CENSUPEG, criou o grupo Artigos em 1994, hoje Cia Lisi Berti. Coordenadora do Festival Internacional de Teatro de Bonecos de Canela (2015, 2016 e 2017). Preparadora de elenco do primeiro espetáculo permanente de Gramado "Korvatunturi - a Origem do Natal" de 2012 a 2017. Desde 2010 desenvolve a pesquisa "O Ator e Sua Verdade," uma intensiva vivência , trabalhando sobre si mesmo, onde o ator/cantor/bailarino distancia-se do “representar” para aproximar-se do “apresentar”. O programa aborda provocações para transformar a verdade em concepção cênica. Em 2013 lança seu primeiro livro "Dona Gorda e Outras Peças". Em 2017 abre o primeiro Estúdio de Pesquisa Teatral do RS, com foco no autoconhecimento através da Arte.

Rodrigo Bach

Professores do estúdio.

Palhaço, ator, maquiador e bailarino. Iniciou sua carreira artística em 2000 no Grupo Tholl de Pelotas/RS. Em 2013 começou a atuar no espetáculo “korvatuturi” e em 2015 no “Bellepoque – Porque a Vida é Um Cabaret”. Em 2016, em parceria com outros colegas criou a Cia di 4, com a finalidade de desenvolver e pesquisar a linguagem do palhaço.

Geísa Fröhlich

Professores do estúdio.

Atriz formada pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) DRT: 32190

Bacharel em Comunicação Social – Jornalismo pela Uninorte Laurent

Pós- graduanda de Cultura e História pela Estácio de Sá

Experiência de 15 anos como professora de teatro em festivais, escolas de formação de atores, agência de atores e modelos, módulos para curso de comunicação (rádio e TV), workshops oficinas livres – adultos, crianças e alunos especiais. Preparadora de elenco para teatro e cinema. Direção teatral.