contato@estudiodepesquisateatral.com.br

(54) 98104-4404

O Estúdio Teatral Lisi Berti é itinerante, entre em contato!

O Estúdio Lisi Berti trabalha com treinamentos empresariais para equipes diferenciadas. Desenvolvemos treinamentos focados nas emoções como "A Arte de Encantar Clientes" , ou na criação específica de personagens para a sua empresa. Geralmente realizamos uma reunião para o cliente explanar sua necessidades, depois realizamos uma visita técnica para entender o processo e as solicitações. Em seguida criamos um programa específico , com cronograma e detalhamento do treinamento. Ao final, além de finalizarmos o treinamento também entregamos um certificado a todos os participantes.

Já atendemos as seguintes empresas: Floryball Chocolates (todos  os funcionários divididos em diversos grupos em 2016 sobre a arte de encantar clientes), Caracol Chocolates (treinamento de equipe 2017), Guias da Brocker Turismo (2018 dentro do Programa Bem Receber), Cristais de Gramado (recepção, dança minueto e aperfeiçoamento do atendimento dos venezianos), Mini Mundo (treinamento dos personagens fixos, aperfeiçoamento do  atendimento dos guias e criação da paradinha de Natal com treinamento da personagem Natália em 2019); Kongo Pizzaria (criação do Senhor Kongo, coreografia com os Garçons, treinamento das recreacionistas em 2018), Grambier (treinamento de atores e texto da Fabulosa Fábrica de Cerveja), Razen Platz (treinamento dos guias do parque, atividades para Oktoberfest em 2019). Em 2020 já temos fechado o treinamento da recepção do Hotel Bavária em Gramado e a equipe novo Fondue em Gramado (ainda não temos autoriação para mencionar o nome.

Também temos oficinas e trabalhos de sensibilização para professores e grupos de dança. Atendemos recentemente os professores da Rede Municipal de Ensino em Canela a convite do Secretário de Educação Gilberto Tegner para realizar um trabalho de sensibilização específico pelo Dia dos Professores em outubro de 2019. Já passamos por escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental realizando trabalhos como: Coopec Canela, Escola Estadual Neusa Mari Pacheco, Escola de Educação Infantil Carmelina Schaffer na Várzea Grande, professores da Rede Municipal de Gramado em oficinas na Feira do Livro em diversas edições.

Em 2020 abrimos o ano letivo em Canela com a palestra "A Importância da Cultura no Processo de Aprendizagem" na UCS/Canela.

O treinamento geralmente é realizado por Lisiane Berti, quando necessário entram em cena Luana Serrão (bailarina e coreógrafa), Ivanise Helena (fonoaudióloga), Gustavo Freitas (criação de trilhas e edição) entre outros profissionais que o Estúdio oferece.

DEIXE A ARTE TE ENCONTRAR!